Homenagem as Mães

No dia 10 de maio, deste ano, é comemorado uma data muito especial, dia de celebrarmos por aquela que nos gerou, cuidou e nos ensinou valores éticos, morais e espirituais.

Devemos ser gratos todos os dias por nossas mães, pois nos ajudaram a darmos os primeiros passos, cuidou de nós em todos os momentos, passou noites em claro quando estávamos doentes, nos protegeu sempre se preocupando com nosso bem estar.

Que possamos honrá-las,respeitá-las, assim como diz em Deuteronômio 5:16Honra teu pai e tua mãe, como te ordenou o Senhor, o teu Deus, para que tenhas longa vida e tudo te vá bem na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá”. E ouvir seus conselhos, não as desprezando em sua velhice como dizem Provérbios 23:22 “Ouça o seu pai, que o gerou; não despreze sua mãe quando ela envelhecer”. Elas são especiais, merecem todo carinho e  respeito. Que possamos retribuir com muito amor tudo que elas fizeram por nós.

Parabéns a todas as mães por serem exemplos de mulheres guerreiras, determinadas, batalhadoras, esforçadas e dedicadas que não medem esforços para fazer e dar o melhor por nós, filhos.

Helinton Rodrigues

Fechar Menu